[Resolvido] Capturar Resposta de Template Messages e segmentar Clientes

Boa tarde Pessoal,

Gostaria de segmentar os nossos clientes em diversos bots de acordo com a resposta do Template Message que enviamos para nossos clientes.

Qual serial a solução recomendada para esse caso ?

Obrigado!

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Olá @Gabriel_Bergamo,

Você poderia contar um pouquinho sobre o seu contexto, de forma detalhada? :man_technologist:t5:

Conhecendo seu contexto fica mais fácil de dar uma resposta que funciona perfeitamente para o seu caso :smile:

Ola @Caiof,

Nós enviamos mensagens ativas de whatsapp para nossos clientes, e gostariamos de segmentar os clientes de acordo com a resposta.

Exemplo: Enviamos uma mensagem para o cliente informando que ele recebeu o produto, e para confirmar se está tudo ok.
Ele responde que não está ok, então tratamos a resposta e enviamos ele pro BOT de Atendimento Humano.

Mais ou menos isso.

Abs!

@Gabriel_Bergamo,

Posteriormente ao envio da mensagem ativa, utilize o endpoint Change user state, para mudar a posição no fluxo de todos os usuários que receberam a mensagem :man_technologist:t5:

No exemplo de fluxo ilustrado abaixo, mudaríamos a posição do usuário para o bloco “Posição pós envio”, este bloco aguarda uma entrada de usuário, que no seu contexto seria :tipping_hand_man:t5:

  • “Está tudo ok”: Encaminha para bloco de agradecimento via condições de saída
  • “Não está tudo ok”: Encaminha para bloco de atendimento humano via condições de saída

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@Caiof Obrigado pela ajuda! vou tentar implementar aqui :smile:

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