[Resolvido] Captação de usuário Comentário Facebook

Boa tarde pessoal, estou precisando fazer a captação de usuários via comentário no facebook.

Vi que já teve um tópico falando sobre isso aqui, mas sem muitos detalhes e eu não entendo da parte de programação.

Gostaria de saber se alguém já fez e se poderia me ajudar.

A outra plataforma que eu usava para criacão dos Chatbots já tinha essa funcionalidade nativa.

Obrigado

1 Curtida

O BLiP não tem essa funcionalidade de captar usuário por comentários do facebook, você vai conseguir apenas captar usuário que interagiram no chat da sua página onde o chatbot está instalado.

1 Curtida

O que você quer é que o bot inicie a conversa com pessoas que fizerem um comentário X no Facebook? Se não for isso, e sim enviar por comentários uma chamada para o bot, dá pra fazer enviando um m.me link.

De acordo com a documentação oficial do Messenger, essas são as formas oficiais de Descoberta e Envolvimento. Lembre-se que o bot nunca poderá iniciar a conversa com alguém que nunca tenha falado com ele antes.

https://developers.facebook.com/docs/messenger-platform/discovery

Não @Bruno, o @rafaelpa já até enviou um link do facebook sobre como fazer isso em outro tópico. É para quando alguém comentar em um post no facebook o bot de forma pró-ativa envia uma mensagem padrão no inbox.

link do tópico: [Resolvido] Captação de usuários pelos comentários

Eu gostaria de saber se alguém aqui já fez isso e poderia me ajudar, pois estou com dificuldades.

Entendeu?