[Resolvido] Canal WhatsApp com problemas

Olá,

Desde ontem, 18/nov, o canal WhatsApp do nosso router está com problema para conectar-se.
Inicialmente, achei que pudesse ser um problema do nosso integrador com o BLiP (que ainda está em fase de desenvolvimento) mas, sempre que acesso “Canais” > “WhatsApp” em portal.blip.ai, aparece uma mensagem de erro dizendo que “As informações do seu perfil ainda estão sendo carregadas. Por favor, recarregue a página em alguns segundos.” e as informações de “Configuração” não carregam.
Além disso, se envio uma mensagem a partir do WhatsApp para o número associado ao router, ela permanece sem ser entregue.

Coincidentemente (ou não), recebi um e-mail falando sobre as atualizações para o protocolo TLS 1.2 a partir de 16/nov. Teria nosso container ficado de fora de alguma parte da implementação?

Tenho um ticket aberto ontem que ainda não recebeu atualização.

Desde já, obrigado.

@Leonidio_Koester_Jun,

aguarde a resolução do seu chamado no suporte! :wink: