[Resolvido] Canal de atendimento

Gostaria de receber um contato por meio do telefone para entender sobre serviços.

@Motoasa
Que tipos de dúvida você tem? Algumas podemos resolver por aqui mesmo :slight_smile:

Caso você queira um contato comercial, entre em contato através da nossa página de Fale Conosco.

https://www.take.net/fale-conosco

Dúvidas do tipo:
Do nada, trava as mensagens e não sequencia o bot.
Seguimos os procedimentos de atendimento humano no bot, criamos atendente, ativamos o desk, e não conseguimos interação direta, pois não aparece em nosso desk o usuário
E o que podemos melhorar o que já fizemos até agora.
Nem todas as respostas estarão no Comercial.

@Motoasa

Se você não for cliente BLiP Free, pode entrar em contato com o seu suporte para resolver esses assuntos. Caso contrário, crie um tópico aqui no fórum mesmo apresentando seus problemas/dúvidas que iremos te ajudar. Esse problema de o usuário não cair no atendimento pode ser alguma regra/condição de saída feita de forma errada.

Caso você ainda não tenha feito, te aconselho a fazer nosso curso gratuito.