[Resolvido] Builder x inteligencia artificial

Estou um pouco confusa, para criar meu Chatboot, é necessário que eu crie ele pelo Builder e intenções e entidades através do menu de inteligência artificial? Pelo Builder ele ficará automaticamente configurado para utilizar IA também?
Agradeço.

Caso você utilize o builder, você precisa ligá-lo ao Watson, configurar as intenções e entidades e então utilizá-las no builder. Tem um webinar do @rafaelpa que ele usa um pouco de intenções e entidades e explica um pouco como elas funcionam, acredito que fique mais claro pra você entender. http://www.cloudweekend.com.br/palestra/?titulo=criando-bots-com-blip1

Olá @Victor_Hugo_Goncalve esse webinar foi extremamente útil! Muitos obrigada!

Disponha. Vendo assim é mais simples do que imaginamos :wink:

Poxa, essa era minha dúvida também: saber como a IA do Watson é ativada no caso de uma intenção, fora do fluxo do builder, ser identificada.
Encontrei a resposta a partir do minuto 35’40’’ do vídeo indicado. É um caso que envolve as exceções e condições de saída.
Só achei trabalhoso no meu caso, em que eu estava com muitas intenções já preparadas. Eu gostaria de obter esse resultado sem ter que indicar cada intenção como condição de saída. Não sei se existe essa possibilidade.
Se alguém souber compartilhe, por favor.

Parabéns a equipe do BLiP por essa plataforma!

Para que eu consiga qualquer resposta do motor, eu preciso direcionar para o bloco de Exceções?
Pois meu Bot já está com a árvore bem grande e gostaria de adicionar AI para melhorar e otimizar o fluxo.