[Resolvido] Builder com API

Pessoal, tarde!

Estou trabalhando com uma integracao com a BLIP (parabens, coisa fina!) e criei um bot bobo de teste para validar uma prova de conceito via app de celular.

Contudo, todavia, integrei a API e desabilitou o builder. Quando peço para habilitá-lo ele pergunta para escolhre entre um e outro.

Nao é mais possivel manter os dois?

Olá @George_Silva,

Se você selecionar uma das opções de conexão conforme demonstrado abaixo, todo o envio e recebimento de mensagens e notificações do seu chatbot deve ser construída respectiva conexão :man_technologist:t5:

Para integrar sua API e utilizar o Builder paralelamente é necessário utilizar as ações de Requisições HTTP, segue conteúdo :tipping_hand_man:t5:

Caso queira um exemplo prático de uma integração de API no Builder, veja nosso Template Condição e previsão do tempo :smile:

Oi @Caiof.

Não acho que me expliquei bem.

Quero integrar meu sistema com a API de vocês. Quero que meu sistema envie chamadas para vocês através de nossa aplicação e nossos webhooks recebam as respostas programadas no Builder.

Não quero chamar uma API do builder, e sim chamar o builder via api.

Ficou mais claro? Pode me ajudar?

@George_Silva,

Partindo da última resposta, você deve habilitar o “conectar com o builder”, já que deseja utilizar o builder.

Então, para isto configure seu Webhook no builder, segue conteúdo de auxílio

Neste caso, a única forma disponível é utilizando a API do BLiP, contudo ela não contempla todas as funcionalidades do Builder, veja nossa documentação :man_technologist:t5: