[Resolvido] Bug no Tempo Máximo de Resposta do Cliente

Bom dia! Percebi que a notificação que criei para notificar o atendente quando o cliente esta a 23 horas inativo não aparece.

Acho que entendi o porque. Toda vez que fecho o navegador e abro novamente (faço isso quando o desk trava), todas as notificações são perdidas (notificações de nova mensagem e 10 minutos de inatividade).

Logo, creio que a notificação de 23 horas não aparece pelo mesmo motivo, pois a noite, os computadores são desligados.

Uma solução para isso, é usar o horário do computador e não fazer a analise dentro do proprio navegador.

@Eduardo_Vasconcelos

o problema continua? É com algum atendente específico ou com todos?

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No momento, não tenho nenhum cliente perto das 24h( pois o atendimento começou novamente hoje as 08h). Mas amanha, eu te falo se ainda continua.

É com todos os atendentes.

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Bom dia! Conferi aqui hoje. Eu defini duas notificações, uma pra 10 minutos sem respostas e um pra 22 horas sem resposta.

A de 10 minutos, está aparecendo (logo a possível causa do bug não é essa que falei, pois o computador acabou de ser ligado). No entanto, a de 22h não esta aparecendo.

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@Eduardo_Vasconcelos

Sugiro que você abra um chamado para o seu suporte.