[Resolvido] BUG - Intenções com acentos no Watson

Se eu cadastro uma intenção com acento e envio pro treinamento, ela fica cadastrada na IBM Watson mas não são apresentadas na listagem de intenções da Blip

@Paulo_Montoya você pode dar mais detalhes?

Você cria as intenções no portal do BLiP ou do Watson?

Treino na Blip. Se eu uso alguns caracteres especiais e mando treinar, ele vai pro Watson mas depois ele não aparece na listagem. Mesmo não estando na listagem, ele vai no payload de treinamento do watson e não consigo deletar de jeito algum.

Outra coisa que lembrei agora: Se eu tento cadastrar uma intenção que já existe, a API do Watson retorna um erro de intenção duplicada no console mas a plataforma da Blip não lida com esse erro nem com uma mensagem padrão.

Paulo,eu tentei reproduzir o problema aqui, mas para mim as intenções continuam na listagem, mesmo com acentos. O que some são as intenções mesmo ou os exemplos?

image

Sobre o erro de mensagem duplicada: Isso já é algo conhecido e já estamos trabalhando nesse tratamento de erros.

Que raro. Aqui acontece na intenção 29_troca_de_cartão.

Mas quando você cadastra ela no Porta e manda publicar e treinar, ela some do portal? Ou some apenas os exemplos?

Do portal mesmo.

1 Curtida

Você pode me passar o Id do bot onde isso acontece? (pode ser por inbox, se preferir).