Bot Whatsapp não atualiza imagem de avatar


Pessoal,

Estamos utilizando o bot para o Whatsapp, mas ele está sem imagem de avatar.

Já fiz o procedimento “Configurações > Imagem do Avatar > Salvar”. A imagem no portal é alterada, porém o Bot no Whatsapp continua sem imagem.


Conseguem me ajudar?


Obrigado!


12 comentários

Wallace, comigo aconteceu a mesma coisa.


Depois de um tempo alterou. Acho que estão com algum instabilidade.

Anderson, você chegou alterar alguma coisa ou simplesmente a foto apareceu no whatsapp?

wallace, depois de você alterar nas configurações, você precisa ir também no canal do whats app e clicar em Salvar.

Assim deve salvar também no perfil.


Tenta ai e me fala.

Olá @wallace.jeronimo,


o problema ainda persiste? Já estamos investigando esse problema.

Rafael, o problema foi resolvido.

Eu não estava como administrador do Bot e por este motivo não conseguia alterar a imagem do Whatsapp.


Obrigado

Pessoal, boa tarde!


Estamos utilizando o bot para o WhatsApp, mas ele está sem imagem de avatar.

Já fiz todos os procedimentos citados acima mas continua “sem avatar”

Conseguem me ajudar?


Obrigado!

Olá @Sebrae_Minas,


entre em contato com o suporte para investigarmos se existe algum problema específico com seu container. 😉

Estamos com o mesmo problema aqui. Alteramos a imagem, porém ela não é atualizada no whatsapp.

Reputação 7

@Gondim depois que você altera a imagem do bot nas configurações do Builder, precisa ir em Canais > WhatsApp > Configurações e apertar o botão Salvar e Avançar para que ele “publique” as alterações.

Obs.: não precisa mudar nenhuma configuração



Veja se assim ele vai atualizar, por favor.

Excelente! Deu certo. Obrigado.

@BrunoC não consegui atualizar a foto do perfil dessa maneira, quando eu seleciono a opção “Salvar” ele me mostra uma mensagem de “Confira suas credenciais e tente novamente”.


Obs: A mensagem de status e a descrição são atualizadas normalmente, mas a foto de perfil não atualiza.

Já foi resolvido o problema, tô conseguindo modificar o avatar normalmente agora.

Comente