[Resolvido] Bot só responde quando a intent = none

Bom dia pessoal. Tenho um bot associado ao DialogFlow, que implementei na semana passada. No começo ele estava funcionando bem, porém nos ultimos dias ele vem mostrando apenas os emails que possuem a Intent igual à None, na aba Enhancement de Artificial Inteligence. Quando vou em Publication, e clico em Test AI Model, ele me responde apenas se eu mando mensagens que ele não vá conseguir identificar uma intenção, e em casos que ele conseguiria identificar, a mensagem some e aparece a mensagem: “Your model is not yet available for analysis”.
Vi em um tópico antigo aqui, que talvez tenha algo a ver com a Chave do DialogFlow, mas não consigo encontrar a solução.

Olá @Leone_Bertozo,

Conseguiu solucionar o problema?

Infelizmente ainda não @Caiof

@Leone_Bertozo,

Posta aqui, por gentileza, algumas imagens do problema para que a comunidade possa te ajudar :blush:

@Leone_Bertozo

Por gentileza, faça um teste para mim.

1. Acesse a Google Cloud Platform. (Se o link não funcionar, siga pelo passo 5 deste artigo).
  2. Selecione, na barra superior (lado direito da logo do Google Cloud), o agente usado no seu bot e está apresentando o problema.
  3. Acesse o menu IAM.
  4. Encontre na tabela o membro que está sendo usado no seu projeto (No exemplo abaixo, é o primeiro).
  5. Clique na opção de editar e adicione o novo papel (role em inglês)
    image
  6. Salve, treine e publique o seu provedor e tente novamente fazer o reconhecimento.

Ola @Bruno, agradeço a ajuda. Fiz o procedimento e não funcinou. Segue prints:Tela do google cloud platform, com o membro destacado que adicionei a role de editor do agente do console

@Bruno A mensagem que eu recebo, depois de treinar e publicar meu bot, com qualquer mensagem que seja relacionado à uma intenção
image

@Leone_Bertozo, tente então, por favor, colocar a role de Dialogflow Console Agent Editor no membro que tem a role de Dialogflow API Client, que é o seu segundo membro.

Alterei e continuou não funcionando :frowning:

@Leone_Bertozo

Você tem outra conta pra gente verificar se o problema é nessa sua conta ou na integração?

Não tenho outra conta :confused: acredita que seja melhor criar outra e tentar novamente e vincular o DialogFlow?

Se não for um problema pra você e você puder, sim, por favor.

Obrigado @Bruno, o problema foi resolvido criando outra conta!
Há alguma forma de evitar ter que realizar esse procedimento, ou pelo menos, vocês sabem a periocidade que isso pode ocorrer?

@Leone_Bertozo que ótimo! Obrigado pela compreensão!

Nossa equipe já está verificando esse problema e esperamos resolver em breve!

1 Curtida