Bot retornando para o inicio conversa


boa tarde estou usando o bot porem estou em um bloco conversando e esta voltando para o inicio do bot

estou usando a versão free isso pode acontecer por instabilidade ?

pelos logs notei que se pesquiso o id encontro a conversa e se pesquisar outro id encontro a mesma conversa no log

[email protected]
[email protected]

 


7 comentários

Reputação 7

Você está usando atendimento humano? Você por acaso não definiu que ao finalizar o atendimento ele volte para o Bloco Inicial?

Nesse bloco estou usando a api para comunicar com o nosso help desk que ja temos para comunicar estou usando a api de mensagem

POST https://msging.net/messages HTTP/1.1
Content-Type: application/json
Authorization: Key {YOUR_TOKEN}

{
"id": "7",
"to": "[email protected]",
"type": "text/plain",
"content": "Hello ${contact.name}, come to check out our prices!"
}

dependendo do retorno que tenho ou fico no mesmo bloco ou vou para o proximo bloco.

 

ja consegui fazer funcionar dessa forma , varios atendimentos deram certo. porem desde de quinta comecou a acontecer esses casos

notei que isso só ocorre quando estou usando o roteador , se estou direto no bot , isso não acontece.

Reputação 7

Você definiu algum tempo de expiração no seu bot router?

 

apenas em alguns atendimentos ocorreram isso foram mesmo sem ter o tempo final definido.

vou acompanhar se consigo mais informações, mas o que achei mais interessante que tem dois id do blip diferente para a mesma conversa.

sendo que o usuário não fechou a tela continuou , me parece que ele reinicia com outro id e volta pro inicio do mesmo.

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? A pessoa incia o atendimento humano e assim que responde a primeira pergunta do antedimento humano ela volta pro bot, ela volta pro fluxo automático. Eu configurei que a pessoa poderia voltar o inicio caso o atendente encerrasse o ticket mas não foi o caso… O ticket não foi encerrado.

Pessoal,

subbots em um bot router possuem um tempo de expiração (por padrão) igual a 30 minutos.
A menos que vocês alterem esse comportamento o cliente será enviado para o bot principal após esse tempo.

 
BrunoC:

Para que o usuário não redirecione selecione a opção Não redirecionar automaticamente para o principal 🙋‍♂️

Comente