[Resolvido] Bot não responde usuário específico

Bom dia, Estou com um caso aqui onde o bot funciona corretamente, mas para um usuário específico o bot parou de responder. Achei que ele pudesse estar travado em algum fluxo, mas pelo que vi, o fluxo foi finalizado. O problema é que o usuário fala e o bot não responde de nenhuma forma. Existe alguma forma de resetar essa comunicação com esse usuário?

Olá @Andressa_Belarmino_d,

você está utilizando o bot em qual canal?

Não entendi o que você quis dizer com

Olá @rafaelpa. Estou utilizando o canal Blip Chat e no caso desse Bot também tenho integração com o IBM Watson.

Validando o fluxo do Builder e observando a ultima conversa válida do usuário, consegui identificar que o fluxo chegou ao fim, logo se ele mandasse uma mensagem qualquer deveria entrar no fluxo principal novamente, que é o de boas vindas.

@Andressa_Belarmino_d,

tente publicar o fluxo do seu bot. Veja se por acaso não existe um loop no fluxo.

@rafaelpa Pelo que verifiquei o fluxo está correto. Existe alguma forma de resetar as conversas para que todos iniciem o fluxo novamente?

Não sei mais o que fazer. Já publiquei o fluxo novamente e nada de funcionar.

Hi! I have the same problem as you. Did you solved your problem? If yes, can you please tell me how?

Olá @Andressa_Belarmino_d,

só é possível resetar o estado de usuários de testes.
Se o seu usuário não é um usuário de teste então é preciso entender exatamente o que está ocorrendo com ele.

Já analisou a nova tela de Debug para ter uma pista do que está acontecendo?
Poderia me enviar um print da tela de debug no momento em que o usuário fica preso no fluxo?

Hi @Francis_Earl_S_Fojas,

your user is a test user? If not, please try to understand what is going on by Debug screen. Can you send me a print screen of your Debug when the user is blocked?