[Resolvido] BOT não responde corretamente à Intenção

Olá,

Estou utilizando LUIS integrado com o BLiP.

Construi alguns exemplos de intenções, apliquei o modelo e publiquei, conforme imagem abaixo:

Criei uma condição para levar o usuário ao bloco correto:

Mas o BLiP não entende e leva o usuário para o bloco Exceções.

Alguma idéia do que pode ser?

Abs.,

Estranho… Eu verificaria os seguintes pontos:

1. confirmaria que a AI e o bot foram publicados
  2. daria uma olhada nas condições de saída anteriores (pelo seu print tem 5 antes). Comigo às vezes dá um comportamento estranho dependendo da ordem das condições de saída.
  3. confirmaria que não tem nenhuma “ação” cadastrada que pode estar causando isso

Abraços e boa sorte!

Olá @Roberto_Keller_Nadde!

1. Sim, eu publiquei e quando eu “Testo o Modelo de IA” ele responde corretamente (como a imagem que publiquei;
  2. Realmente consta 6/25, mas esta condição da imagem é a primeira (estranho); Todas as condições de saída posteriores tentam analisar outras intenções, mas nenhuma atende ao requisito, o que leva o BOT ao bloco “Exceções” (saída padrão);
  3. Conferi todas, mas nenhuma interfere;

Minha maior dúvida é: Como o teste da IA responde com uma nota suficiente para a condição ter atendida e ele simplesmente ignora e leva ao bloco “Exceção”.

Realmente o caso é estranho. Vamos aguardar o pessoal da empresa responder.
Você consegue fazer um bloco “burro”, sem nenhuma outra condição ou ação só para vermos se o problema é a intenção não sendo identificada ou se é o builder fazendo alguma besteira com as regras de direcionamento?
Abraços.

@Roberto_Keller_Nadde eu acabei de receber uma resposta do Equipe de Suporte da BLiP e realmente existe um problema com o LUIS neste momento.

Eu troquei para o Watson e tudo funcionou corretamente.

Vou ficar no aguardo de resolverem a questão do LUIS para voltar a testar!

Abs.,

1 Curtida

Maravilha! Resolvido então! Boa sorte.

1 Curtida