[Resolvido] Bot mandando para a equipe errada

Bom dia! Constantemente, meu bot tem enviado um usuário pra equipe default, sendo que era pra mandar para um equipe especifica.
image
O erro não é de programação, pois isso ocorre com menos de 1% dos usuário, mas esses 1% no final de contas, representam um bom número de usuários kkk

Olá @Eduardo_Vasconcelos,

Existe algum padrão nestes casos esporádicos?

Não, nenhum padrão=[

@Eduardo_Vasconcelos,

Tente registrar, por gentileza, os casos frequentes quando isso acontecer :man_technologist:t5:
Assim poderíamos verificar e corrigir um possível bug :man_mechanic:t5:

Só lembrando que caso você seja um cliente business, entre em contato com seu suporte para ter um acompanhamento mais próximo :smile:

1 Curtida

Ok! Obrigado! Sou business, entro em contato por email ou abro um chamado?

Eu estava com esse problema pois o usuário acabava mandando uma mensagem antes de encaminhar o bot, o que eu fiz, na escolha de opção do que leva ao canal eu defini um extra no contato, e fiz a regras de equipe por extra e não mensagem resolveu todos os meus problemas.

Mas no caso, como o que colocou no extra?

Apos a escolha da opção pelo usuário eu defini novamente o contato em ações de saída, criando um parâmetro extra com o nome “Canal” e o valor do input do usuário.

Dai no bot onde está a chamada para o humano, na configuração de regras de atendimento eu criei uma regra que verifica se o valor do extra é igual ao meu canal e escolhe a equipe.

2 Curtidas

Muito obrigado! Vou tentar alterar aqui.

@Eduardo_Vasconcelos,
Abra um chamado, caso a solução @Gabriel_Camargo_Ribe não solucione o seu problema.

2 Curtidas