[Resolvido] Bot atravessa atendente humano


#1

No meio do fluxo do atendimento humano, antes de finalizar o ticket o bot está interferindo no atendimento


#2

Estou com o mesmo problema


#3

Boa Noite Igor, nos made um print do su fluxo e trabalho, seu bot tem opções avançadas ? nos conte um pouco sobre o seu Bot


#4

Edit 26/09/2018:

Aparentemente consegui resolver o problema, criando novamente o bloco de atendimento humano e realizando todo o direcionamento novamente o bot passou a respeitar o atendente humano e não mais atravessar o atendimento e após finalizado, seguir o fluxo esperado nas condições de saída.

Estou fazendo novos testes para ver se realmente era isso e o que especificamente faz o bot passar a responder durante o atendimento, se é algo do back ou frontend.

Em breve atualizo novamente.


#5

estou com esse caso aqui… foi somente em um atendimento.

ou pelo menos rastreei somente em um atendimento.

estão vendo a causa deste incidente?


#6

Olá @Adans_Adpool,

já estamos analisando o que pode ter acontecido neste incidente.
Caso encontre qualquer outro problema parecido me avisa :wink:

Muito obrigado.