[Resolvido] Blocos se mexem sozinho mesmo após publicar fluxo

Meus blocos às vezes se mexem sozinho após publicar fluxo e eu logar no blip.ai em outro dia. Uma parte deles se move sozinha pro meio do builder, não sei o que pode ser. E sinceramente está me incomodando bastante, devido ao tamanho no meu bot e os blocos acabam por se sobrepôr às vezes.

Alguma dica sobre como resolver isso?

Att Guilherme Melo

1 Curtida

@Guilherme_Augusto_Ro

São sempre os mesmos blocos? São os que ficam mais nas extremidades do Builder?

Então, são blocos extremamente aleatórios quando à posição, sempre os mesmo blocos. Acho que vou tentar recriar os mesmos codigos em blocos diferentes. pode ser que resolva. Como você disse, as vezes eles já tiveram em extremidades, algo assim ne?

Por favor, faça mais testes e me diga se o problema persiste. Se sim, por favor, me envie o máximo de detalhes possível.

Isso acontece por aqui também. Como o fluxo que trabalho é imenso, muitos cards possuem várias conexões, motivo pelo o qual acredito que causa esse deslocamento inconveniente dos cards. Pelo o que percebi se tem muitas linhas sobrepostas, os cards próximos se mexem, mas é só uma teoria.

1 Curtida

Olá @Jefferson_Carvalho e @Guilherme_Augusto_Ro,

Tivemos alguns usuários reclamando sobre esse problema, segue resposta :tipping_hand_man:t5:

Caso possam contribuir conosco neste foco, solucionaremos este problema :man_technologist:t5:

Como solução paliativa, é recomendado para bots com fluxos extensos que utilize a arquitetura de router para desenvolvimento. Segue conteúdo para auxiliar :tipping_hand_man:t5:

O Bilder infelizmente tem esse defeito, porém isso acontece a maioria das vezes pelo fato de arrastarmos mais de um card ao mesmo tempo. Ou seja quando selecionamos e arrastamos mais de 1 card para um determinado local, infelizmente a plataforma buga e todos ficam desestruturados. Solucação: Alinhar os cards 1 a 1 parece um trabalho chato e demorado, mas hoje é a única dsolução que conheço.

1 Curtida

@Lucas_Magno_de_Olive,

Infelizmente, mesmo com todas estas informações, não conseguimos reproduzir o erro :pensive:

Caso tenha um fluxo e um passo a passo que gere este erro, por gentileza, nos envie para que possamos corrigir o problema completamente dentro da plataforma :man_technologist:t5: