[Resolvido] Blocos de exceção não se comunica com o de exceções 2 automaticamente

Bom dia, estou tendo um problema com os blocos de exceção.Quando uma regra não está no bloco de exceções principal, tenho que digitar a mensagem no bot mais de uma vez até que ele encontre o intent do outro bloco e responda.

Como eu faço para que essa conecção entre os blocos de exceção ocorra na primeira mensagem?

Lembrando que a condição de saída do bloco de exceção 1 é o bloco exceção 2 e a do 2 é o bloco de exceção 3 e por fim esse leva ao bloco de erro caso nenhuma condição dele seja satisfeita.

Segue o cógido do debug:
[“Carro alienado”] [“Exceptions”] [“Exceptions 2”] Executed with input "eu tenho que assinar a proposta"
[“Carro alienado”] No Leaving Actions Executed

[“Exceptions”] No Entering Actions Executed

[“Exceptions”] No Leaving Actions Executed

[“Exceptions 2”] No Entering Actions Executed

[“Exceptions 2”] [“Exceptions 3”] Executed with input "eu tenho que assinar a proposta"

[“Exceptions 2”] No Leaving Actions Executed

[“Exceptions 3”] No Entering Actions Executed

[“Exceptions 3”] [“Assinatura”] Executed with input "eu tenho que assinar a proposta"

[“Exceptions 3”] No Leaving Actions Executed

[“Assinatura”] Executed Entering Actions

Executed: SendMessage action in 1014 milliseconds

Executed: SendMessage action in 3 milliseconds

Olá! Os teus blocos de exceção têm campo para digitação do usuário? Se sim, acho que não tem como ignorar. Acho que você tem que tratar no primeiro bloco e aí mandar para o bloco correto ou então guardar em variável e ir testando em cada bloco.

Obrigado, a questão era essa mesmo. Não retirei o input do usuário dos demais blocos de exceção. Estava quebrando a cabeça com isso há um tempo. Valeu!

2 Curtidas

Maravilha! Fico feliz por ter ajudado. Abraço!

2 Curtidas