[Resolvido] Blip Offline, o atendente está on line na ferramenta mas não recebe a mensagem enviada pelo cliente

Estou tentando fazer atendimento pelo Chatbot e me coloco on line.
Aparece Mensagem 0 clientes aguardando e um botão verde escrito Atender um novo cliente,
estou On Line, mas quando entro por outro IP fazendo o teste, aparece uma mensagem automática dizendo que "No momento NÃO estamos on line.
Mas está. Como podemos resolver por favor? Nossa conta é Free.

Olá @atendimento,

você já validou o horário de atendimento configurado no seu bot?

Onde eu posso ir para fazer a configuração? Poderia me passar o passo a passo, por favor?

Verifique se o horário de atendimento corresponde ao horário do seu teste.
Verifique também se o seu bot está totalmente configurado para utilizar o BLiP Desk. Sugiro a leitura dos artigos abaixo:

Verifiquei e está com o horário correto

Qual o identificador do seu bot?

image

1 Curtida

Segue o identificador: Id: brmobile