[Resolvido] BLiP fica deslogando sempre

Boa tarde equipe Blip,

Vocês estão cientes de um problema de deslogamento que constantemente ocorre na plataforma?

Muitas vezes quando vou na lista de chatbots ele desloga e pede para autenticar novamente.
As vezes estou no builder e atualizo a tela (F5) e novamente pede pra logar…

Está acontecendo o tempo todo.

Alguém mais percebeu isso??

Esse problema tem acontecido varias vezes ao dia aqui também, inclusive no desk pros operadores.

Pessoal,

Agradecemos por reportarem o problema, pedimos desculpas pelo transtorno. Iremos analisar para logo resolvermos.

1 Curtida

O atendentes reportaram para mim que o Desk está deslogando com muita frequência hoje, a cada 5 minutos mais ou menos. Pensei que poderia ser a internet mas o problema está ocorrendo em diferentes agências com redes diferentes.

Está acontecendo tanto no desk quando no application, desde a atualização do login com Google estamos tendo problemas no login.

Exatamente, foi logo depois dessa atualização

Pessoal,

já realizamos as correções necessárias para esse problema.
Poderiam me dar um feedback se o problema ainda persiste?

@Luis_Henrique_Goncal, @Ricardo_Ventura, @gwChatbot

Grande @rafaelpa, aqui continua acontecendo meu caro! Abraços.

Oi @rafaelpa

Aqui parou de acontecer. Só acontece quando o período de inatividade é muito longo, o que acredito que seja o comportamento normal.

Exatamente @Ricardo_Ventura,

configuramos um logout automático uma vez por semana. Esse comportamento é esperado.

@Luis_Henrique_Goncal,

consegue me descrever em que momento o problema ocorreu pra vc?

1 Curtida

@rafaelpa, aqui pra mim ficou tudo certo, nao acontece mais!

@rafaelpa em varios momentos quando alterno de um bot para outro ele desloga, e quando faço login novamente ele fica varias vezes enviando requisição pro authorize, e leva tipo uns 8 segundos pra realmente abrir a tela inicial.