[Resolvido] Blip desk (Ticket específico)

Olá!

Criei uma fanpage no meu usuário pra testar um bot via messenger. Estou há algumas semanas testando e estava utilizando esta página no formato “não publicada”, e funcionava normalmente. Ontem, quando acionei o botão atendimento humano neste bot, o ticket não apareceu no blip desk, e desde então não consigo mais chamar o bot pelo meu usuário, pois é como se ele estivesse aberto, mas não aparece em lugar algum. Já removi histórico no messenger, ativei a fanpage e removi da caixa de entrada e entrei nas configurações do blip, mas por enquanto nada. Já viram algo nessa linha?

Apenas para complementar. Meu usuário messenger não consegue interação com nenhum dos dois bots que administro. Os outros dois adm interagem normalmente por suas contas.

OBS: No ambiente de teste (Blip chat) funciona normalmente.

Sobre o ticket não aparecer no desk. Você adicionou a si próprio como atendente do bot?

Sim. Testei várias vezes dessa forma, e dava certo.

Olá @Daniel_Durante,

poderia me enviar o identificador do seu bot?
O problema ocorre apenas com o seu usuário no messenger?
Já tentou conversar com o bot usando outro usuário do messenger?

Olá, Rafael.

Por enquanto apenas no meu Messenger, e foi repentino. Você tá com acesso aos dois, Bernard enviou um dúvida hoje e te adicionou neles.

Continuo tentando conversar com eles e não tenho retorno. Já removi histórico nas fanpages, no próprio messenger, enfim.

Aconteceu a mesma coisa com o meu bot hoje!

Quando o bot transfere para o atendente, o ticket não aparece no blip desk.

Porém se eu for em relatórios de tickets, vejo que eles estão na fila em aberto e toda vez que o bot transfere para o atendente, é criado um novo ticket porém não cai em nenhum atendente.

Olá @Glauco_Diogo_Guimara,

vamos a um check list básico:

1. você habilitou o BLiP Desk como ferramenta de Atendimento?
  2. você adicionou algum atendente em alguma equipe?
  3. você criou alguma regra de direcionamento de atendimento? Se sim, verifique se ao enviar o cliente para o atendimento você está respeitando essa regra.

@rafaelpa eu havia criado uma regra de direcionamento que acabou quebrando o bot, muito obrigado!