[Resolvido] Blip Desk - Existe alguma maneira de mudar a forma de medir o tempo de primeira resposta?


#1

Olá!

Pelo que entendi, o tempo de primeira resposta é contado do momento em que o ticket entrou para um atendente até o momento em que o analista enviou a primeira resposta, certo? Se o ticket for transferido, o tempo de primeiro resposta é zerado e começa a conta novamente. Ao zerar o tempo, eu deixo de ver quanto tempo realmente o cliente está aguardando para uma interação humana. Existe alguma forma de mudar isso?


#2

Acredito que você esteja necessitando de um sistema de CRM completo


#3

Eu estou testando a Blip, quero entender até onde eu consigo customizar as opções do bot e do desk e aí entender se vou precisar de uma outra ferramenta para o transbordo do atendimento humano ou não.


#4

Olá @juliaovb,

você entendeu perfeitamente,

é isso mesmo.
O tempo é contado em relação ao ticket.
Não é possível alterar esse comportamento.

Tickets transferidos geram novos tickets.