[Resolvido] Blip desk - Existe alguma forma de mudar o esquema de tags?

Olá!

Eu não gostaria de ter uma lista imensa de tags, pois isso dificulta o uso correto das mesmas e são elas que me mostram o que preciso ou não melhorar na minha operação, as maiores dores dos meus clientes, etc, ou seja, é importante que os analistas não tenham dúvidas ao usá-las.

Assim, eu uso um sistema de tags em níveis e todo ticket tem que ter pelo menos 3 tags: a 1ª tag diz o motivo do cliente ter entrado em contato (ex: dúvida, problema, solicitação, etc), a 2ª tag diz para qual fluxo o cliente precisa de ajuda (ex: login, extrato, ativação, etc) e a 3ª tag me diz sobre alguma especificidade importante (Android, iOS, desktop, etc).

Como um cliente pode mencionar um mesmo assunto dentro do mesmo ticket, dentro do esquema de tags que eu uso, pode ser q eu precise usar uma mesma tag para assuntos diferentes e o Blip não deixa eu colocar a mesma tags duas vezes no mesmo ticket. Eu consigo isso?

Oi, @juliaovb!

Não é possível usar a mesma tag mais de uma vez. O único jeito possível no caso seria ter uma tag parecida, mas diferente.

Oi Mariana!

Entendido, muito obrigada pelo retorno.