[Resolvido] Blip desk - Dentro de Monitoramento, como diferenciar clientes aguardando o primeiro contato daqueles que estão nos retornando?

Olá!

No portal, dentro de atendimento> monitoramento, conseguimos ver os tickets abertos e aqueles em que estamos devendo uma resposta. Entre os tickets em vermelho, como diferenciar aqueles que estão esperando o primeiro contato daqueles em que o cliente já está respondendo a uma mensagem da interação de algum atendente?

Olá @juliaovb,

vamos a alguns comentários sobre sua dúvida:

Exato, as abas Atribuido/Em atendimento e Na fila, fazem exatamente essa distinção.

Na fila: Usuários que abriram ticket mas ainda não foram atribuídos a nenhum atendente (Ou seja ainda não receberam nenhum contato).
Atribuido/Em atendiment: Usuários que já foram atribuídos a algum atendente e podem (ou não ter recebido alguma mensagem.

Veja um exemplo:

Usuários já atribuídos:

Usuários na fila

Basta analisar a coluna Tempo de atendimento com o valor Aguardando….
As linhas vermelhas são desenhadas exatamente nesse estado :wink:
Esses são os tickets que já foram atribuídos mas ainda não receberam nenhuma mensagem do atendente. Veja no exemplo abaixo, que os tickets #2 e #5 estão nessa situação.

Consegui responder tudo :thinking:

@rafaelpa Eu entendi sim tudo o que você explicou, muito obrigada!

O que me deixou confusa é que quando um ticket é transferido, mesmo que o cliente já tenha recebido alguma resposta, ele aparece como um ticket ainda sem primeira interação, ou seja, fica vermelho. Lembra uma outra pergunta que você me respondeu aqui no fórum, que era sobre tickets que eu podia fechar e tickets “em espera”? Na medida em que os atendentes aqui enviam os tickets para o perfil “em espera” deles, todos os tickets, mesmo que já respondidos, ficam vermelhos. Foi essa situação que me levou a postar aqui e só agora eu associei o ato de transferir um ticket com os tickets que ficam em vermelho e aguardando.

Existe alguma forma de diferenciar os tickets que foram transferidos e já tiveram retorno, daqueles que estão aguardando uma resposta dos atendentes de fato?

Muito obrigada pela ajuda!!

Isso não é possível atualmente @juliaovb