[Resolvido] Blip desk - Como reabrir chats?

Se um atendente fecha um ticket que não deveria, por exemplo, como ele consegue reabrir esse ticket? Como o gestor dele consegue reabrir esse ticket?

Olá @juliaovb,

não. Uma vez fechado não há como reabrir o mesmo ticket.
Entretanto, o bot pode aplicar alguma regra específica que envia o cliente novamente para o atendimento.

1 Curtida

@rafaelpa, eu só não sei regra usar…você pode dar uma ideia, por favor?

Você está utilizando o Builder?

Sempre que o ticket de um usuário é finalizado ele é enviado para o próximo bloco cadastrado no fluxo. Este bloco pode fazer alguma análise e enviar o cliente novamente para o atendimento, ou então mantê-lo em conversa com o bot.

1 Curtida

Sim, eu utilizo o builder.

Olá @juliaovb,

basta seguir os passos descritos abaixo:

Repare que no fluxo de exemplo após o usuário ter o seu atendimento finalizado, existe um bloco Handle Closed Ticket que analisa se o usuário deve voltar para o atendimento humano ou se deve passar a ser respondido pelo bot (no bloco Menu)

Para isso, faça as configurações necessárias no bloco de atendimento humano

E ao final crie um regra no bloco Handle Closed Ticket para definir o que acontecerá com o cliente após o fim do atendimento. Neste exemplo, estou perguntando ao usuário se ele ficou satisfeito com o atendimento finalizado. Caso contrário o usuário será enviado novamente para o bloco de atendimento humano.

1 Curtida