[Resolvido] Blip Desk - Como possibilitar que os atendentes vejam todas as conversas abertas?


#1

Olá!
Não é sempre que conseguimos encerrar um atendimento no mesmo dia, muitas vezes se faz necessário deixar uma conversa em aberto até que o problema mencionado pelo cliente seja resolvido. Se um atendente precisa faltar e recebemos algum retorno de um caso em aberto dele, como fazer com que outro atendente tenha acesso a conversa sem precisarmos transferir a conversa para a fila novamente? Cada vez que uma conversa é transferia um novo ticket é contabilizado e isso acaba impactando nos nossos indicadores. Existe alguma opção que possibilite todos os atendentes verem todas as conversas não fechadas? Existe a opção de transferir conversas para atendentes e não apenas para outro time?


#2

Olá @juliaovb,

como são muitas dúvidas, me permita respondê-las de forma quebrada, ok?

  1. O gestor dos atendentes (usuário do BLiP com acesso ao bot e permissão de edição no módulo de atendimento) pode responder ou alterar qualquer ticket através do portal do BLiP. Sendo assim ele pode redirecionar os tickets do funcionário que faltou para outra pessoa/time.

  1. Não, cada atendimento gera um ticket separado. Entretanto, o atendente pode ver tudo que foi conversado com o cliente em qualquer um dos tickets passados.

  1. Ainda não temos a funcionalidade de transferência de tickets para um atendente específico. Mas, é possível fazer um truque :smile: . Crie uma equipe com o nome do atendente e adicione apenas ele (Exemplo: o Rafael Pacheco fará parte também da equipe Rafael Pacheco). Dessa forma quando você transferir o ticket para a equipe Rafael Pacheco, apenas um atendente receberá o mesmo.