Blip Desk - Como pesquisar um ticket específico pelo número, tag, comentário, nome, etc?


Olá!


Gostaria de saber, por favor, se tem alguma forma de pesquisar os tickets dentro do desk.blip.ai e/ou dentro do portal? Seja por um comentário inserido pelo atendente, por tags ou pelo número do ticket. Eu consigo ter uma lista, por exemplo? Consigo escolher uma tag e aí ver em quantos tickets usei essa tag, quais são os tickets e abrir um a um? Ou eu só vou conseguir fazer isso exportando para o Excel? Só quem tem acesso ao portal conseguiria fazer e não os atendentes?


O meu objetivo é proporcionar mais informação para os atendentes e agilizar algumas necessidades. Se um cliente me liga, por exemplo e menciona um chat, eu preciso poder encontrar a conversa mencionada. Se o pessoal de redes sociais está com um cliente x e me perguntam se tenho um chat aberto com ele, eu gostaria de poder encontrá-lo de alguma forma rápida e prática. Não só eu como os atendentes também. Seja essa pesquisa feita pelo problema que o cliente me trouxe, pelo e-mail dele, etc.


1 comentário

Olá @juliaovb,



Consegue sim, através do módulo Atendimento > Histórico de atendimentos.


Veja a imagem abaixo:




Obs.: Você tem total flexibilidade de analisar todas as informações de histórico/histórico de tickets através da nossa API. Veja nos links abaixo como buscar informações de forma customizada.


API para histórico de conversa

API para histórico de tickets

Comente