[Resolvido] Blip Desk - Como evitar tickets duplicados para um mesmo usuário?

Olá!
No exemplo abaixo eu tenho um único usuário e dois números de tickets diferentes.

O que aconteceu é que o ticket nº 50 foi transferido e aí um novo ticket foi criado para a mesma conversa. Tem alguma forma de fazer a plataforma identificar que em um curto espaço de tempo o mesmo usuário não pode ter dois números de ticket diferentes?

Eu entendo que como está, é bom para quando passamos o atendimento para outro time, mas é ruim ter uma mesma conversa com números de tickets diferentes, quando o cliente me pedir o número do protocolo do atendimento, por exemplo, eu teria que passar os dois números e seria confuso.

Ainda sobre o mesmo assunto, eu consigo impedir que um mesmo cliente abra vários tickets por meios diferentes, por exemplo, uma mesma pessoa abrindo ticket via Facebook, whatsapp, chat no site e chat pelo app?

É possível resolver as duas questões acima?

@Mariana_Ramos vc consegue me ajudar aqui, por favor?

@andre você tem alguma resposta para as duas dúvidas acima, por favor?

Olá, @juliaovb.

No futuro evite fazer mais de uma pergunta na mesma questão. Pode divulgar a pesquisa posterior de outros usuários do fórum…

Sobre a primeira, relativa aos numeros de tiquetes, este é o conceito do Desk - cada atendimento em uma equipe terá um tiquete distinto. Isto acontece também em muitos atendimentos por voz, por exemplo.

Acho que você pode passar ao cliente qualquer número de tiquete, pois quando um atendente estiver conversando novamente ele poderá consultar o historico dos tiquetes da pessoa.
E através do relatório de Historico de atendimento do Portal, a partir de um qualquer você poderá clicar e ver todos os demais também.

Sobre a segunda, infelizmente não é. Seria preciso ‘unificar’ os vários contatos de uma pessoa, em canais diferentes, em um único contato representando a mesma pessoa, para que isso funcionasse…