[Resolvido] Blip desk - apagar todos os atendimentos "Clientes aguardando"


#1

Olá! Estamos utilizando o chatbot para atendimento no Facebook e agora gostaríamos de usar o blip desk em conjunto com o chatbot, porém temos mais de 500 “Clientes
aguardando” que são conversas antigas e que já foram resolvidas direto no Facebook.

Gostaria de saber se há alguma maneira de gerenciar ou apagar todos esses “Clientes
aguardando” para poder começar a usar o blip desk?

Obrigado


#2

Oi, @Rafael_Maia .

Pela interface do portal, tem como apagar os tickets abertos, mas um por um. No menu Atendimento > Monitoramento, você pode clicar em um ticket e escolher a opção “Finalizar” nas opções do ticket:

image

Também é possível apagar mais tickets de uma vez, mas no caso apenas por código. O que você vai precisar fazer pra isso é enviar comandos para o BLiP, primeiro resgatando todos os tickets que você quer e em seguida mandando apagar cada um deles.

Esses links vão te ajudar com isso:

  1. Sobre comandos para o BLiP
  2. Pegar tickets de um bot
  3. Fechar um ticket específico

A url para pegar todos os tickets no seu caso vai ser: /tickets?$filter=status%20eq%20’Waiting’.
O resource do comando para fechar um ticket deve ter o atributo “id” alterado para cada id recuperado dos tickets do primeiro comando.