[Resolvido] Blip chat não funciona (Bloqueio de firewall)!

Boa Tarde!

Sou novo aqui!

A aproximadamente 2 dias comecei a utilizar a plataforma e desenvolver um fluxograma na minha maquina de trabalho o meu bot consiste em ajudar pessoas a encontrar seu imóvel seja ele pra venda ou aluguel.

Voltando ao foco fluxograma pronto fui testar na minha maquina em casa funcionou super bem onde consigo ter acesso a todas as etapas que criei.
E hoje ao chegar no trabalho vi o fluxograma da mesma forma que deixei ontem porem me lembrei que aqui na maquina de trabalho des que iniciei a criação do fluxo não avia antes testado nesta maquina apenas em casa porem testei pelo navegador do celular agora e segue tudo funcionando!

Bom Dia, não entendi sua pergunta o Blip Chat está funcionado ou não ?

então na minha maquina de casa funciona perfeitamente mais no trabalho onde não tem estrutura nenhuma de Ti não funciona funciona o chat pra esta o fluxograma

Pode ser um palpite bobo, mas voce já viu se na sua empresa há algum adblock (bloqueador de pop ups)?

pior que não tem nenhum tipo de block mais tudo bem eu estou testando pelo celular não to encontrando problema dessa maneira

Já testou em outros computadores ? exceto o seu computador da sua casa ? qual o seu site ou o link do seu Blip Chat ?

então testei sim e percebi que somente nele não tá funcionando mesmo que eu troque de navegador

Então pode ficar tranquilo, pode ser provavelmente algum complemente desatualizado ou algum bloqueio no firewall da empresa .

fiquei mais tranquilo agora mesmo que esse problema na minha maquina,consegui seguir desenvolvendo.
muito obrigado pela atenção e pelo tempo!

excelente fórum!!

Olá @Jhonatas_Barbosa_Sim,

já discutimos sobre esse tema em duas outras threads :point_down:

Solicite, por favor, a liberação dos endpoints descritos nos links acima :wink: