[Resolvido] BLiP Chat localhost funciona mas não em um domínio

Fiz o chat com WithTarget( ) para o chat ficar disponível em tela cheia só que funciona somente em meu local, quando coloco o link no ar ele não funciona.

Olá @Joao_Vitor_Medeiros, tudo bem ?

Você liberou o domínio no portal? Por uma questão de segurança o BLiP Chat só funciona em domínios autorizados.

Para liberar, vá em Canais > BLiP Chat > Configurações:

adicione o domínio correspondente.

Sim, já fiz isso e não resolveu

Pode me passar a URL onde você hospedou o chat ?

https://grupostudio.com.br/licenciamento_teste/web/chatbot/

@Joao_Vitor_Medeiros, você está utilizando algum framework específico para criar essa página (Wordpress, por exemplo) ?

Por algum motivo seu framework está alterando o tipo da tag script, necessária para a execução do BLiP Chat.

<script type="text/rocketscript" data-rocketsrc=" ...>

deveria ser

<script type="text/javascript" src="...>

Faça essa alteração e realize o teste novamente.

No meu código fonte original estou utilizado esse, mas quando eu verifico para inspecionar ele aparece esse rocketscript

vou lhe mostrar

E pra responder também, não estou utilizando nenhum framework

Então, alguma coisa que você utiliza (framework, programa de hospedagem, CMS, etc…) está alterando seu código fonte no momento da publicação do seu código. Sugiro que você entenda primeiro o que está provocando tal alteração.

Fiz vários testes aqui e tudo funcionou corretamente, sem as tags citadas anteriormente.

Fazendo uma pesquisa rápida encontrei alguns problemas com Wordpress e CloudFlare.

Veja se ajuda

Funcionou, obrigado Rafael!