[Resolvido] Blip Chat - Como recuperar histórico conversa via querystring?

Olá, estamos construindo um chatbot, que basicamente será um “amigo” para nossos usuários.

E para testar nosso fluxo estamos usando apenas o blip chat carrengando via ReactNative webview através da url gerada pelo blip, ou seja, não estamos usando widget web, pois não suporta em react-native.

Minha dúvida é que gostaria de saber se é possível injetar um userId via querystring, junto com a apiKey, pois assim eu conseguiria resgatar o histórico de conversa para meus usuários.

Hoje sei que a url, permite apenas o appKey via querystring, só não consegui ainda descobrir se há um parametro que me permita via querystring resgastar o id de uma conversa, via url.

Algo parecido como: https://chat.blip.ai/?appKey=XXX&userId=YYY (existe algum parametro que me recupere o historico do chat de um usuário?)

Olá @Caio_Ribeiro_Pereira,

para obter histórico da conversa de um usuário no BLiP Chat é preciso configurá-lo em modo AUTH_DEV.
Esse é o modo de autenticação que permite ao desenvolvedor informar ao BLiP quem é o usuário que está conversando no momento em que a janela de chat é carregado (interessante por exemplo para aplicações que possuem ambiente logado).

Toda o detalhamento de como utilizar o BLiP Chat no modo AUTH_DEV está descrito no link abaixo:

Para aplicações híbridas, como no seu caso, sugiro que você adicione o BLiP Chat no modo AUTH_DEV embedado em uma página vazia. Neste caso, será possível passar para sua página, através de queryString, a informação do usuário e ela repassará os dados ao BLiP.