[Resolvido] Aviso sobre Violação de política de mensagens ativas


#1

Olá, recebi uma mensagem que o chat instalado violou a política de mensagens ativas. Não fiz nenhuma mensagem hoje, exceto fechar uma conversa que estava ativa durante o final da semana.

o que ocorre? Como resolver?

O mais bizarro é o mail sem nenhum link pra tratar disso e com o texto entre em contato. Perdemos o maior tempo para achar a melhor solução para falar com vocês…


#2

Esperando uma resposta.
Por me interessar esse assunto.


#3

Também me interesso em saber uma resposta


#4

Olá @Ricardo, @Adans_Adpool e @Lucas_Matteo,

a política de violação de mensagens ativas é uma regra imposta pelos canais (Facebook Messenger e Whatsapp, por exemplo)

Para mais detalhes sobre a política de mensagens ativas do BLiP clique aqui.

O BLiP envia apenas um alerta (através do email que você recebeu) informando que tal política foi violada, para que você fique atento e não cometa o erro novamente.

@Ricardo, no seu caso específicamente, o erro ocorreu devido à finalização do atendimento, conforme você mesmo já percebeu.
No momento em que você finalizou um atendimento que estava aberto por mais de 24 horas (sem nenhuma resposta do cliente) a regra de violação é violada.