[Resolvido] Atendimentos em aberto

Olá amigos,

Monitorando a parte de Atendimento encontrei uma situação preocupante. Tenho 25 atendimentos não finalizados mas nenhum dos meus atendentes cadastrados está com conversas em aberto.

Acredito que isso possa ter acontecido em função de outros atendentes que foram cadastrados para atendimento e que agora já foram removidos, mas suas conversas acabaram ficando em aberto. Não encontrei nenhuma opção onde eu possa tratar esse tipo de situação.

Preciso limpar essa estatística pois está contaminando meu monitoramento. Há algo que possa ser feito?

Olá @Luiz.Coutinho,

infelizmente esse cenário pode ocorrer atualmente.
Vamos trabalhar para que casos como esse não voltem a ocorrer.

Por agora você pode finalizar todos os tickets através de duas requisições na API do BLiP

  1. Buscar todos os tickets do seu bot
    https://docs.blip.ai/#getting-all-tickets-of-a-bot

  2. De posse dos Ids dos tickets, enviar requisições para finalizar cada um deles
    https://docs.blip.ai/#closing-an-ticket-as-the-user

Caso não consiga realizar o processo me avise :wink:

1 Curtida