[Resolvido] Atendimento humano - Desk customizado

Olá,

Tenho um projeto onde precisei personalizar minha plataforma de atendimento humano (Desk) devido a questões comerciais.

Para isso, foi desenvolvida uma estrutura de router, com 02 sub-bots e uma aplicação para servir de Desk. Então temos a seguinte estrutura:

BOT1: atendimento automatizado, com estados construídos no builder.

BOT2: atendimento humano, com conexão via HTTP e webhook em NodeJS para interceptação de mensagens.

BOT_ROUTER: serviços configurados para cada um dos BOTs acima.

A ideia é que o BOT1 capture a entrada de solicitação de atendimento humano e transfira a ação para o BOT2.

Ocorre que funciona normalmente quando eu testo pelo BlipChat do BOT2 … Consigo interceptar as mensagens e dar o tratamento que preciso. Mas a conversa não vai se iniciar no BOT2, e sim pelo BOT1.

Já testei iniciando o chat tanto pelo ROUTER quanto pelo BOT1, porém, não consigo fazer com que a resposta dos agentes apareçam na conversa iniciada no BOT1;

Para que bot devo enviar a mensagem? Para o de atendimento humano (estágio atual da conversa) ou para o bot que iniciou o chat (bot principal) ?

Obrigado.

@Maeverson_Carlos_Wai só pra ver se eu entendi direito: Você quer enviar a mensagem para o BOT 1, ele enviar a mensagem para o BOT 2, o atendente responder e o usuário receber a resposta automaticamente?

Olá !!

Problema resolvido. Eu estava fazendo o encaminhamento incorreto.

Obrigado !

1 Curtida