[Resolvido] Atendimento humano após mensagem ativa

Fala galera, meu site envia notificações pelo WhatsApp para quem se registra no nosso sistema, isso é legal, mas quando a pessoa responde algo, ele vai direto para o fluxo normal do Bot, eu queria saber uma forma de, quando houver uma resposta depois da message template, ele ser encaminhado para algum bloco de atendimento humano ou alguma outra conversasão de bot, como eu poderia fazer isso?

Boa tarde, Rebeca

Eu faço isso da seguinte forma: antes de enviar a mensagem ativa para um usuário, eu altero o contexto (Set Builder’s User State) desse usuário para um contexto que, ao receber alguma mensagem, direciona o cliente para o atendimento humano. Se precisar de mais alguns detalhes, posso te ajudar.

Ricardo Ventura

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Você faz isso pelo Builder mesmo ou por código? Como seria?

Isso vai depender de como você faz a notificação ativa. Eu faço por uma ferramenta externa, então antes de mandar a mensagem eu executo essa ação de alterar o contexto.

Olá @Rebeca_do_Clube_de_B,

Uma solução é efetuar a alteração de contexto como o @Ricardo_Ventura disse. Segue endereço da nossa documentação para efetuar tal ação

https://docs.blip.ai/#change-user-state