[Resolvido] Atendimento é duplicado quanto existe um router com dois serviços onde há atendimento humano

Olá,

Estou enfrentando uma situação bem esquisita: são criados 2 tickets quando, em algum dos bots abaixo de um router, o cliente cai para atendimento humano. Esses 2 tickets são criados e o atendimento é duplicado. As vezes o mesmo atendente fica com 2 tickets do mesmo cliente e as vezes um atendente fica com 1 ticket e outro atendente com outro.

Possuo um Router com 2 bots abaixo (um principal e um secundário).

O principal determina se irá seguir em seu fluxo ou se irá redirecionar para o secundário. Quando um cliente entra no fluxo do secundário e acaba indo para atendimento humano, o ticket é duplicado.
Observando o desk, vejo que a origem dos 2 tickets é diferente: 1 é do principal (onde há um bloco de atendimento humano) e outro é do secundário (onde também há um bloco de atendimento humano).

A impressão que fica é que o cliente, mesmo sendo redirecionado para o bot secundário, permanece, também, com o contexto do bot principal.

Como resolver isso? É um bug? É o comportamento esperado?

1 Curtida

@Matheus_de_Moura_Cir

A opção de utilizar o contexto do roteador está ativa?

Olá, não, essa opção não está ativa.

@Matheus_de_Moura_Cir,

Após ativar o contexto do roteador, o problema foi solucionado ?