[Resolvido] Atendente direcionar o bloco de retorno ao finalizar atendimento

Quando o cliente está no atendimento humano(Desk), é possível que o atendente de alguma maneira, jogue ele para um bloco específico do builder?

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Olá @Vialaser_Depilacao,

Infelizmente não é possível realizar essa ação diretamente :confused:.
No entanto, se você habilitar as tags de atendimento :jigsaw:, como apresentado abaixo:

Ao fim de um atendimento o atendente define uma tag para aquele ticket :man_technologist:t5:. Assim que realizado todos esses pré requisitos, basta enviar o usuário para um bloco que recupera os tickets fechados do usuário via API e identificar o ultimo ticket fechado. Observe um exemplo response abaixo:

{
  "id": "c3b16e30-466c-4a6a-b448-016efa024af7",
  "sequentialId": 19,
  "ownerIdentity": "atendenteteste2@msging.net",
  "customerIdentity": "9e1ae819-0eec-4ccb-baac-f50226e39533.atendenteteste2@0mn.io",
  "customerDomain": "0mn.io",
  "agentIdentity": "caiof%40take.net@blip.ai",
  "provider": "Lime",
  "status": "ClosedAttendant",
  "storageDate": "2019-12-12T12:08:04.600Z",
  "openDate": "2019-12-12T12:08:15.000Z",
  "closeDate": "2019-12-12T12:08:24.950Z",
  "statusDate": "2019-12-12T12:08:24.950Z",
  "externalId": "c3b16e30-466c-4a6a-b448-016efa024af7",
  "rating": 0,
  "team": "Default",
  "unreadMessages": 0,
  "closed": true,
  "closedBy": "caiof%40take.net@blip.ai",
  "tags": [
    "finalizado"
  ]
}

A partir da tag(s) do ticket, você pode direcionar o usuário para um bloco correspondente à tag :grin:

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