[Resolvido] Após as Boas vindas, o sistema exibe "..." mas nunca responde

Olá, hoje eu tentei aplicar um fluxograma do builder para uma página no Facebook. Eu baixei e utilizei o mesmo fluxograma que eu já havia aplicado em uma pagina web. Porém, ao testar ele na plataforma no messenger, ele para de funcionar logo depois do “Boas vindas”, exibindo apenas o “…” por um tempo, até sumir. Já verifiquei se a duração dele estava muito longa e não estava. Além disso, pelo teste do próprio site do blip, funciona normalmente.

Olá @Vinicius_Castro_de_O,

poderia adicionar um print dos conteúdos do bloco que está após o bloco de boas vindas?
Preciso entender se você usou algum tipo de conteúdo não suportado pelo Messenger.

Além disso, seria interessante que você analisasse o log do seu bot.
Vá até a última mensagem existente no log e clique no ID. Dessa forma você verá todas as notificações associadas a essa mensagem.

Que interessante, quando eu digitava algo errado, o tratamento de exceção não era exibido no Facebook, porém foi exibido no histórico de conversa do Blip.ai. Irei refazer essa caixa então, caso o problema persista, eu entro em contato pelo mesmo tópico aqui. Caso funcione, irei informar também para poder fechar esse tópico. Obrigado

Exatamente, troquei a mensagem de erro e funcionou. Obrigado :wink:

Perfeito @Vinicius_Castro_de_O :blush:

Qualquer problema estamos por aqui :metal: