[Resolvido] Apenas usuários que interagiram com bot, recebem Broadcast Whatsapp

Bom dia. Estou com dificuldade para fazer disparo de broadcast para usuários pelo Whatsapp. Já temos uma base de usuários que fizeram optin pela nossa plataforma, onde nosso objetivo é fazer um disparo de mensagem ativa, ou seja, esses usuários ainda não interagiram nenhuma vez com o nosso bot pelo Whatsapp. Porém sem sucesso.

Segue abaixo os passos que realizei para testes.

Fluxo que seguimos (segundo documentação)

• Criamos uma lista para os usuários (usamos apenas nossos próprios números para testes)
  • Associamos os usuários a essa lista, usando o FQDN numero_telefone@wa.gw.msging.net, conforme documentação
  • Entramos na plataforma, fuomos até o módulo de Growth e realizamos o disparo;

Fizemos os seguintes testes:

• Adicionamos 4 números e disparamos. Ninguém recebeu.
  • Interagi (enviei uma mensagem para o bot) com o bot e realizamos o disparo. Eu recebi e os outros 3 não.
  • Peguei mais um número e apenas adicionei o bot ao Whatsapp e realizamos novo disparo, continuei recebendo e os outros não.
  • Interagi com o bot (com o segundo número) e disparei. Eu e mais esse novo número recebeu e os demais não.

Alguém já teve algum problema parecido ou sabe me informar onde posso estar errando no meu fluxo?

Obrigado.

Olá,

Por favor, entre em contato com o suporte especializado para tirar dúvidas sobre recursos pagos. :smile:

1 Curtida