Alterar janela de script

Alterar janela de script

Bom dia!


Eu consigo alterar este script?



No web no site ta assim: image


No whats app está correto.


Eu tenho dois bot. um para WhatsApp e outro para WEB (Chat) porém, ambos estão com formatação “** - negrito do whats” e no chat aparece a mesma coisa. os “**”


Queria copiar o script do bot já publicado no meu site e alterar somente a formatação.

Se não terei que copiar o script no código fonte do site.


@BrunoC @rafaelpa


8 comentários

Reputação 3

No Whatsapp eu não sei, mas no BLiP chat a formatação para negrito é utilizando tags HTML <b>texto</b>

Reputação 7

@Thales

Essas mudanças não tem ligação com o script em si, mas sim com o fluxo do seu bot.

Como o amigo @gwChatbot disse, a formatação para o BLiP Chat é com tags HTML. Assim, para deixar negrito nesse caso, você teria que mudar no seu fluxo mesmo.

@BrunoC Entendi, porém, como tenho o mesmo bot ligado em dois canais, um no chat web e outro no whatsapp fica desformatado em um dos dois.


No caso eu teria que criar um outro bot para formatação em HTML. (já fiz isto), porém, eu preciso publicar ele no site, ou seja, copiar o script que já está no código fonte do meu site e colar no script de configuração do novo bot.

Reputação 7

Você fez muitas modificações no script? Caso contrário, seria só copiar o script do novo bot e colar no lugar do anterior.


Caso tenha feito muitas mudanças, basta copiar o valor do .withAppKey do seu bot novo e colocar no script que está na sua página atualmente.

Não, não fiz!

Só mesmo mudei a formatação, mas o script não é aberto para colocar por cima, é inabilitado.


https://forum.blip.ai/uploads/db0693/original/2X/a/a113f33e5aaa5310e1fe17e86902e1d5ad28fb8f.png

Reputação 7

Você não precisa colar nada nas configurações do bot e sim o contrário. Você copia o código que está nas configurações e cola no seu website.

OK, eu consigo colar dois scripts nas configurações do site e o mesmo vai fazer a separação? porque hoje eu tenho atendimento via chat e atendimento via whatsapp, onde um é html e outro é **.


Porém, somente o script do bot ** que está publicado, criei um outro bot com formatação html.


tenho estas forma de entrada no meu site:


image

Reputação 7

Sim, cada script é para um único bot específico.

Se você colar os seus dois scripts, então serão dois bots diferentes 😃

Comente