[Resolvido] Algumas mensagens específicas não são enviadas

Assim funciona no teste dentro do blip:

E assim está funcionando no messenger:

O messenger mostra que o bot está escrevendo mas a mensagem nunca é enviada! La no desk a mensagem aparece mas para o usuário no messenger não.

A saida padrão da foto a baixo é o bloco exeções que leva para o aviso do atendimento humano:

A imagem a baixo é a condição do bloco de exceções:

As duas imagens a baixo são do bloco da mensagem que não está sendo enviada:

Olá @MARCELO_DIEFENBACH,

me parece que algo está errado no seu fluxo, exclusivamente para o canal Messenger.
Preciso que você repita o teste no messenger e avalie nos Logs se existe alguma notificação de falha no ponto em que o usuário envia a mensagem Eush.

Na tela de Logs, para verificar as notificações de uma mensagem clique no Id na mensagem específica.

Vou realizar os testes daqui a pouco mas tive um outro problema,

enviei mensagens pelo desk e elas não foram enviadas para o usuário no messenger. segue print:

@rafaelpa , fiz o teste que pediu e tirei print dos logs estou enviando aqui:

@rafaelpa tirei um print das configurações do meu bot pra ti dar uma olhada se algo está errado. Hoje pela manhã tive mais um caso.

Este foi o caso de hoje de manhã:

Olá @MARCELO_DIEFENBACH,

você está enviando um QuickReply sem opções ao invés de enviar o tipo Texto.
Seu bot está funcionando no BLiP Chat porque permitimos esse conteúdo. O mesmo não ocorre no Facebook porquê não é possível enviar um QuickReply sem opções.

Faça essa correção em seu fluxo por favor.
O conteúdo “Ainda não sei responder isso, mas não se preocupe, ja estou passando para um atendente te ajudar!” deve ser enviado como um texto.

Deu certo essa parte!

Vou analisar alguns outros casos de que quando digitei pelo desk a mensagem não foi como nos primeiros prints que coloquei [quote=“MARCELO_DIEFENBACH, post:3, topic:576”]
enviei mensagens pelo desk e elas não foram enviadas para o usuário no messenger. segue print:
[/quote] (esse caso só aconteceu uma vez se voltar a acontecer eu reporto aqui para ver se estou fazendo algo errado!)