Adicionar horário de atendimento


Boa tarde !! estou com uma dúvida aqui …


Há possibilidade de deixar o atendimento humano do meu fluxo somente em um horário específico ?


ex: em horário comercial , caso algum cliente solicitar atendimento humano após o horário de 18h por ex, receber uma mensagem de horário de atendimento .


Grato pela ajuda 😃


5 comentários

Reputação 2

Bom dia @ramon_bizzo_thurler,

crie um bot do zero, e escolha a opção atendimento humano:

image


observe que já é definido um horário de atendimento.

Caso queira utilizar isso no seu bot, é apenas replicar.

Opa tudo bem amigo ? então eu tenho um bot já criado no builder com um atendimento humano , eu consigo adicionar esse horário lá ?

Reputação 2

Sim, esse bot padrão de atendimento humano já cria pra você um modelo padrão de como fazer essa restrição via horário. O horário delimitado fica nas variáveis globais do bot, você só precisa copiar a lógica do bloco para o seu bot e definir o seu horário de atendimento.

Entendi meu amigo , só estou com um pouco de dificuldade para fazer isso , sou iniciante na plataforma rsrs se vc puder me dar um help nessa questão ficaria muito grato 😃

Reputação 7

Olá @ramon_bizzo_thurler, como você é iniciante, já fez o nosso curso do BLiP? É gratuito! 🥰


Sobre o template de atendimento humano: é isso mesmo que o nosso amigo @Victor_Hugo_Goncalve falou. Você vai precisar copiar as variáveis de configuração e os blocos que fazem isso do template para o seu fluxo atual (manualmente mesmo).


Para entender melhor sobre como esse template funciona, dá uma olhadinha nesse artigo (vídeo a partir de 2:35 🕝) sobre como utilizá-lo.

Comente