Requisição nao retorna variáveis de contexto do usuário, apesar deste existir

Estou buscando informações de um contato específico. Consigo verificar que ele existe no retorno da requisição Get all bot’s context variables:
2021-04-28 15_15_12-Blip Portal

Porém, não consigo consultar esse contato especificamente. Tentei através das requisições “Get all user’s context variables” e “Get a contact”, porém nenhuma dela me retorna:

Alguem por favor consegue me esclarecer o que pode estar errado? Imagino que seja alguma parte do body que deveria estar encodada ou faltando, mas não tenho conhecimento quanto ao que seja.
Aqui está o body das requisições:
Get all user’s…: {
“id”: “{{$guid}}”,
“to”: “[email protected]”,
“method”: “get”,
“uri”: “/contexts/{{identity}}”
}

Get a contact: {
“id”: “{{$guid}}”,
“method”: “get”,
“uri”: “/contacts/{{contact_identity}}”
}
identity = contact_identity =
5Aqkkg%2Bnl89%2BIGK1GAflrA%3D%[email protected]

Esse contact.identity tá esquisito né? Tem uns sinais de % nele, nunca tinha visto isso. Você tentou com algum outro contact.identity? Tenta com o Pikachu caso ele tenha conversado nesse bot.

Inclusive fiquei curioso de como você definiu esse extra contatos “userId”, qual variável usou? a {{contact.identity}} mesmo?

Boa noite, Gabriel!

Esses % são referentes a caracteres especiais. Antes de gravar a aplicação faz encoding desses caracteres especiais.

O valor de userId não fui eu quem setei, se trata de um objeto de integração de um terceiro

Sei, a questão é que eu nunca tinha visto isso acontecer no contact.identity.

Você testou com algum outro contato dessa lista que você printou aí?
Porque esse aí tá muito diferente, algo de errado não está certo.

Com outros usuários notei que funciona a consulta, porém existem contatos como esse que estão apresentando problema.

Minha intenção é resetar esse contato, porém não está sendo possível isso, de forma que o usuário continua travado