Requisição HTTPS - Trabalhar dados de API

Olá pessoal, estou desenvolvendo um ecommerce pelo whatsapp, onde já tenho ele levantado na web e também tenho sua API, o problema é que eu preciso replicar seus valores ( Preço, descrição e nome ) pelo bot e estou tendo dificuldades nessa etapa,

{

“paging”: {

"total": 209,

"page": 1,

"offset": 0,

"limit": 30,

"maxLimit": 50

},

“sort”: [

{

"id": "asc"

}

],

“availableFilters”: [

"id",

"name",

"category_id",

"ean",

"available",

"price",

"brand",

"model",

"hot",

"quantity_sold",

"release",

"free_shipping",

"weight"

],

“appliedFilters”: [],

“Products”: [

{

"Product": {

"ean": "30.9",

"is_kit": "0",

"slug": "laticinios/manteiga-sem-sal-1-8kg-creme-leite",

"ncm": "",

"activation_date": "2020-05-22",

"deactivation_date": "0000-00-00",

"id": "1",

"name": "Manteiga sem sal 1,8kg creme leite",

"price": "30.90"

}

}

]

}

Assim seguem mais 200 produtos que vou ter que pegar da minha API, alguma sugestão?

Olá @Ernesto, como vai?

Vai ser preciso utilizar um JavaScript pra tratar isso. O que exatamente você está querendo fazer? Exibir esses produtos no bot em forma de texto?

Isso, exatamente, eu utilizei JS, fiz outros, mas esse é o atual:

Ernesto, essa API retorna apenas um produto por vez ou já retorna todos os 209?

Você poderia deixar um exemplo de como você quer exibir isso pro usuário? Assim fica mais fácil de a gente prosseguir.

Temos dois tipos de exibição, o primeiro é o da lista e mais limitado, onde por categoria eu retorno os nomes do produto e seus preços, exemplo

Imaginei trabalhar os dados igual o primeiro bloco, e exibir igual os dois últimos, desculpe se essa gambiarra para trazer tudo em uma page não ficou intuitivo,

link da api:
https://www.integrafoods.ind.br/web_api/products

Então, Ernesto, é bem possível de se fazer isso.

O maior problema hoje é que o BLiP só realiza 100 operações por script, então talvez ele não consiga percorrer todo o seu retorno da API para encontrar algum dado específico ou gerar uma lista completa.

Você irá precisar usar Conteúdo Dinâmico, pois o BLiP não permite você acessar índices ([x]) diretamente, como {{produto@id**[1]**.nome}}. Você irá precisar montar um conteúdo dinâmico inteiro dentro de um script, e esse conteúdo será uma mensagem completa.

Bovino:
Acém: R$ 27.90
Acém Cubos: R$ 28.90

Dá uma olhadinha neste artigo sobre Conteúdos Dinâmicos e se ficar alguma dúvida, você me fala, ok?