Requisição HTTP para HOTMART com BLIP

Bom dia!
Estou criando um bot no blip para solicitar o e-mail em que o usuário utilizou para compra do meu produto na plataforma HOTMART, e gostaria de validar se o e-mail que o usuário me informou é o mesmo que o da compra aprovada na HOTMART. Estou com dificuldades para essa configuração, alguém poderia me ajudar? Tenho token na HOTMART, também tentei realizar algumas conexões, mas sem sucesso. Alguém que já fez algo parecido poderia me dar um apoio???

1 curtida

Fala Xará @Castilho ,
Primeiramente gostaria de dar as Boas-vindas à Comunidade! :tada: Já que você está chegando agora, vá até a seção Comece Aqui . Nela, você encontra os Primeiros Passos que devem ser dados agora que você é oficialmente um Blipper :blue_heart:

Qual endpoint da Hotmart você está utilizando? Compartilha conosco essa docs, dessa forma conseguimos entender melhor como te ajudar.

No aguardo.

2 curtidas

Opa, eaee Xará @GabrielPetrone.
Então, achei esse site aqui que me ajudou em algumas dúvidas:
https://www.hotmart.com/docs/pt/recursos

Estaria utilizando
Método: POST
URL: http://api.hotmart.com.br/purchases

Cabeçalho
Key = access_token
Value = meu token :grinning_face_with_smiling_eyes:

Pensei também em algumas condições de saída, não sei se está correto.
Condições de saída
Se [variável]
Condição [igual a]
Nome da variável [{{email}}] = email da transação que o usuário me informa
Valores [{{[email protected]}}] = email que a hotmart me retorna

Se [variável]
Condição [igual a]
Nome da variável [{{transaction}}] = código da transação que o usuário me informa
Valores [{{[email protected]}}] = código da transação que a hotmart me retorna

Se [variável]
Condição [igual a]
Nome da variável [{{status}}] = variável que eu defini como APPROVED
Valores [{{[email protected]}}] = status da assinatura que a HOTMART me retorna como APPROVED
Ir para [Approved]

Existem outras informações no site citado acima, mas ainda estou com dúvida de como posso utilizar, e validar da forma correta.

1 curtida