Requisição HTTP na Api do Blip (Get all messages in a ticket)

Requisição HTTP na Api do Blip (Get all messages in a ticket)

Olá Comunidade Blip,


Estou construindo um Bot com vários serviços(Roteador), entre eles um Sub-Bot de Atendimento, no qual quero pegar as mensagens trocadas pelo Atendente e pelo Cliente. Ao fim do atendimento fiz uma Requisição HTTP na Api do Blip para pegar a mensagens (Get all messages in a ticket), quando faço o teste no sub-bot ele funciona, e retorna o JSON com as mensagens enviadas e recebidas, mas quando faço o teste no roteador recebo apenas um array vazio:


Observação1: Ja liguei o contexto roteador!

Observação2: Ja troquei o Cabeçalho de autenticação (Authorization) para a chave do Roteador:



  • Não sei se preciso trocar alguma informação para trocar fazer a api funcionar no roteador!


6 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Suporte5 tudo bem ?


Poderia verificar o uso da chave, pois no print está com a chave do outro bot e só faz sentido se vc não usar o contexto do router?


image


Fiz a busca e funcionou com a chave do bot do transbordo:

eu ja coloquei a chave do roteador na requisição do builder!

builderreq_img


mas mesmo assim ele retorna um array vazio!

Parece que a requisição não consegue salvar as mensagens!!!


mesmo com a alteração no key eles fazem a requisição porem não retorna as imagens no array item:

Reputação 7
Crachá +3

@Suporte5 Use a chave do bot de atendimento humano.

Se eu uso a chave do bot a requisição não funciona quanto se utiliza o roteador!


Reputação 7
Crachá +3

@Suporte5 o correto é o uso da chave do bot mesmo, fiz o teste da requisição via postman e para alguns tickets retornou corretamente as mensagens só que em outros casos não.

Comente