Pessoal, gostaria de saber se para reposicionar o botão do BlipChat no site, por exemplo, retirá-lo do canto inferior direito e colocá-lo no canto inferior esquerdo, só é possível através de css ou se da para fazer de outra forma.
Na documentação oficial existe um exemplo de como criar um custom style para o BLIP Chat, dá uma olhada aqui:
<script src="https://unpkg.com/blip-chat-widget@1.6.*" type="text/javascript"></script>
<script>
(function () {
window.onload = function () {
var customStyle = `#message-input {
box-sizing: border-box;
border: 1px solid #0CC8CC;
border-radius: 6px;
background: #252B39;
}
#message-input textarea {
background: #252B39;
font-size: 12px;
color: white;
}`
var blipClient = new BlipChat()
.withAppKey('YOUR-APP-KEY')
.withCustomStyle(customStyle);
blipClient.build();
}
})();
</script>
Eu ainda não fiz o teste, mas acredito que se alterar as propriedades talvez funcione.
Então, eu alterei algumas propriedades, mas não deu certo.
Pelo que eu vi parece que tem que usar css da página mesmo para poder fazer essa mudança.
E ai nem apliquei mais alguma solução, pois o pessoal desistiu de fazer isso.
Mas caso alguém, saiba uma forma de reposicionar sem usar css, eu agradeceria se compartilhasse aqui.
@Lucas_Mota_Rego_Mont o que a @fadoaglauss postou aqui foi só a ponta do iceberg
O style você pode pegar aqui, como ela orientou → blip-chat-widget/main.scss at master · takenet/blip-chat-widget · GitHub
Daí é só localizar os ids corretos que você precisa alterar…mas pra te adiantar, pra mudar a posição basta ajustar em #blip-chat-open-iframe
Qualquer outra dúvida, corre aqui 🚶♂️
Complementando, tem um tópico aqui eu eu montei outros exemplos que podem ser usados para o blip chat widget, se liga → Floating Chat Widget - Adicione o Blip Chat e outros canais no seu site
Show, vou dar uma olhada aqui.
Obrigado!!