Relatórios personalizados - Não funciona

Boa noite! Estou testando o curso do Rafael Pacheco disponível na Udemy, mas as questões de relatórios, recriei o builder musicas, e tanto informando a categoria e ação e a de variável, input.content não funcionam. Não trás qualquer resultado no relatórios customizados, eventos personalizados.

image
image

.

Está usando um canal que não seja o de testes? Acontece de as vezes ter um delay entre o registro do evento e ele aparecer no relatório. Ainda não conseguiu visualizar?

Mano, boa tarde!
Onde vc clicar, digitar tem registro de eventos rs. Primeiramente coloquei nas entradas, pois vinha do bloco anterior. Como não funcionou coloquei no mesmo bloco, na saída.
E não é uma questão de delay, nada de apareceu hoje. Acabei de atualizar e nada. Acabei de testar, também nada.

Não entendi :thinking:
Eu perguntei se você está usando outro canal para enviar mensagens que não aquele dentro do próprio Builder, pois ele não gera eventos. Se você está usando outro canal (como o Messenger ou o BLiP Chat através de um link externo) e mesmo assim não estiver registrando evento, sugiro que abra um chamado para o seu suporte. Se for usuário free, me passa o ID do seu bot para verificação, pois esse não é comportamento esperado da plataforma.

Ops, desculpa aí. Achei que tinha ficado claro que criei conforme a aula do Rafael que está na Udemy, sem canal externo. Sim, estou usando o canal BLIP Chat. Id: musicas.