Relatorios do bot

Fala pessoal! turubom?
Preciso de uma ajudinha, tirar uma duvida no caso. Qual é a melhor plataforma para processar, tratar e gerar informação em dashboard dos dados obtidos no bot?

1 Curtida

Olá querida, turupem =)

Acho que cada um aqui daria uma resposta diferente. Eu, por exemplo, faço o download dos dados, depois o tratamento deles e confecciono dashboards e relatórios utilizando o R (R Software). Algumas pessoas preferem python, mas elas estão erradas :joy:.

O blip fornece a integração com algumas ferramentas que entregam um dashboard “pronto”, você pode vê-las aqui (clicando no botão “integrações”, no lado superior direito, em azul):

A outra maneira seria utilizar o serviço do Hubspot. Se você criar um chatbot usando o template “Geração de Leads”, ele mostra um exemplo de como fazer a integração do chatbot com o hubspot.

Acho que é isso. Se tiver mais alguma dúvida, é só chamar :wink:.

3 Curtidas

Boa Tarde @mfealves nem Python nem R o role é gerar seus dados usando a integração com o google sheets pra sua sorte 💡 Como Integrar o Blip Com o Google Sheets aqui tem um passo a passo de como fazer, por que né eu sou demais, contudo @Ricardo_da_Silveira você tem todo direito de estar errado, python é amor é vida é alegria

2 Curtidas