Relatório de retenção do atendimento humano

Olá!

Gostaria de criar um relatório personalizado que me mostrasse a retenção dos usuários que vão para o atendimento humano.

Algo mais ou menos assim: Porcentagem de usuários que foram para o atendimento humano / usuários que ficaram somente no bot.

Já tenho o seguinte gráfico, que pode ajudar, no entanto ele mostra apenas o valor bruto:

Brigadão, gente :heart_eyes:

Bom dia, @Leticia_Caroline_Far! Experimenta usar a integração com analytics. Estou usando o chatbase e me mostra essas “%” direitinho. Para usar essa integração é só clicar no “quebra-cabeça” (integrações).

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Ola @Leticia_Caroline_Far bom dia.

Poderia me dar uma ajuda com relação a este tema ?
Preciso gerar esse relatório exatamente dessa forma para mensurar a quantidade de ticket atendidos unicamente pelo bot e a quantidade repassada ao atendimento humano.
Se puder me ajudar explicando o passo a passo agradeço muito.

Eu estou criando um registro de evento no bloco de início e outro no bloco de atendimento humano. Assim, eu estou metrificando de forma manual no excel. :confused: